CAMPEONATOS PARANAENSES DE ESCOLA, MASTER E JOVENS CAVALEIROS

Aconteceu nos dias 30 de junho, 01 e 02 de os Campeonatos Paranaense de Salto, nas categorias Escola, Master e Jovens Cavaleiros. O Haras Adal levou um grande equipe para o evento.

Nas categorias de Escola o Haras Adal foi a equipe com maior número de conjuntos e também a que conquistou mais prêmios. A equipe Adal na série 0,60m classificou em segundo lugar e no individual a amazona Luiza Tulio Novaki foi a grande vencedora com o cavalo Mister Black Boy. Já na série 0,80m o Adal foi o campeão por equipe e colocou no pódio 3 representantes: a amazona Luciane Moura também montando o tordilho Mister Black Boy como campeã, em terceiro lugar Barbará Cruz com Pibel Adal e em quarto o cavaleiro João Vitor Kaiser com HamorBella Adal. E não parou por ai, na categoria 0,90m a equipe Adal subiu no pódio na segunda colocação, no individual o cavaleiro Gustavo Campos Hidalgo com Ulisses das Cataratas ficou na quarta posição.

Pódio Escola 0,80m

Luiza Tulio Novaki, campeã paranaense Escola 0,60m

Equipe vice-campeã 0,90m

Equipe campeã 0,80m

Equipe vice campeã 0,60m

Nas outras categorias, também tivemos representantes do Adal nos pódios. O cavaleiro Vinicius Santana Santos foi o campeão na categoria Jovens Cavaleiros B e a equipe Adal vice-campeã. A amazona Rossana Bonetto subiu na terceira posição do pódio na categoria Master B.

Rossana terceiro lugar Master B

Vinicius campeão Jovens Cavaleiros B

 

 

Posted in sALTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *